"Foi o workshop que mais me emocionou!". Essa foi a declaração do prof. Daniel Barroso, da Liga de Basquetebol de Cabo Frio, após realizar inúmeras brincadeiras com a turma que trabalha duro na conscientização sobre a importância da limpeza da Praia do Forte, em Cabo Frio.
Esse workshop foi fruto da parceria entre a LBCF e a Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente de Cabo Frio.
"Esse workshop foi especial. A garotada trabalhou duro das 8 às 11h. Nesse horário, montamos nossas tabelas itinerantes e adaptáveis na areia da Praia do Forte e eles puderam brincar muito. Eles adoraram e querem mais. Queriam que nós já voltássemos na segunda-feira. Rolou um clima muito legal. Parabéns para a Cristina, que coordena essa turma, e consegue transmitir um astral especial. Ela nos solicitou um workshop no Jardim Peró e nós vamos atendê-la", afirmou Guilherme Kroll, gerente executivo da LBCF.
|
A coordenadora Cristina e a assistente social Michele Carine
acompanharam de perto o trabalho
Projeto Limpinho conscientiza turistas e moradores nas praias
O trabalho é feito por 160 adolescentes, que recebem salário mínimo, sob a supervisão da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente. Começou nesta terça-feira (10) o projeto Limpinho em Cabo Frio. O objetivo é conscientizar turistas e moradores a não jogarem lixo nas praias.
Sacolas plásticas biodegradáveis foram distribuídas durante o dia. O trabalho é feito por 160 adolescentes sob a supervisão da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente. Cada um deles recebe um salário mínimo por mês. O projeto Limpinho deverá se estender nos meses de janeiro e fevereiro nas praias de Cabo Frio.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário