"Os custos são elevados. A LBCF conseguiu realizar em janeiro através da subvenção do ano anterior. O orçamento público de 2012 será para atender as turmas de excelência que irão disputar os campeonatos da Federação de Basquetebol do Rio de Janeiro nas categorias sub-13, masculino e feminino.
Estamos em total parceria com o Projeto Novo Cidadão e vamos coordenar a parte pedagógica de 5 pólos de iniciação ao basquetebol. Mas gostaríamos de manter os workshops de mini-basquete. Estamos levando o mini-basquete nas praias através de convênio com o Projeto Botinho, do Corpo de Bombeiros. Podemos atender a qualquer grupo de crianças em qualquer superfície. Visitaremos até festas de aniversário. Podemos entreter crianças em festas de adultos. O basquete precisa muito dessa divulgação", afirmou Guilherme Kroll, coordenador pedagógico do Projeto Mini-Basquete Cabo Frio.
"Estamos construindo mais tabelas itinerantes. Temos custo com o transporte dela para os locais dos workshops. Vamos dividir os espaços das tabelas e adesivá-las. Teremos cotas de R$ 500,00 mensais para cobrir os gastos operacionais", prosseguiu Kroll, preocupado com o rápido crescimento da demanda do Projeto.
tabelas do mini-basquete serão adesivadas |
"Rebebi uma ligação perguntando sobre a viabilidade de introduzir os wokshops nas UPPs do Rio de Janeiro. Isso me emociona, mas gera uma responsabilidade em ter recursos para atender com eficiência à todos esses pedidos", finalizou Kroll
Nenhum comentário:
Postar um comentário